segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Volteeei!

Olá, queridos amiguinhos!
Como já mencionado aí em baixo, fui viajar esses dias pra Ubatuba.
Ubatuba, como todos sabemos, é conhecida por seu clima extremamente seco e confiável.

Eu, infelizmente, não sabia disso.

Quando saímos, eu e minha familiazinha, pra praia no primeiro dia, o tempo estava absolutamente lindo. O sol brilhava fantasticamente por trás de uma camada de nuvens que cobriam o céu todo. Chegando na praia, as barracas e guarda-sóis foram devidamente montadas para que pudessemos nos proteger dos raios de sol que conseguissem, por algum acaso, chegar ao chão.
Eu, então, na minha grande inteligência, resolvi desafiar a mãe natureza:

"Não sei pra que todo esse esforço de montar barraca e guarda-sol, não vai sair sol nenhum hoje. Sabe de uma coisa, se sair sol, eu danço Michael Jackson!"

...elementar, caros leitores, que duas horas depois, lá aparecia, em toda sua insolência, o sol.

Elementar, caros leitores, que mais umas duas horas e meia depois, a mãe natureza resolveu zombar ainda mais de mim e choveu.

Elementar, meus caros leitores, que sendo a pessoa extremamente confiável que eu sou, eu não dançei nada.

Disso, pode se concluir 3 coisas que todo mundo já deve saber:

1°: Não confie no tempo
2°: Não confie na previsão do tempo
3°: Não confie em mim

Um comentário: