sábado, 23 de janeiro de 2010

7 vantagens.

Bom, hoje eu estava sendo feliz pra variar um pouco e não atingir o nível máximo da depressão, e estava vendo umas roupas, quando de repente tive a brilhante idéia de me vestir de homem, oh! Bom, fiquei bem gato :) Mas isso não vem ao caso, esse blog ta uma tristeza abandonado já que seu autor mais assíduo foi viajar, vou fazer um humilde post sobre as vantagens de ser homem.
Vantagem nº 1
Sim aquela vantagem mais óbvia que todos sabemos, fazer xixi em pé. Mas pense só! Você ta, sei lá, viajando, aiiiiiiiiii de repente mais que de repente, dá uma vontade de fazer pipi. Vai lá atrás do matinho e boa :) Ou seja descarado e faça xixi no meio da estrada mesmo, não muito aconselhável,mas ok! ;)
Vantagem nº 2
Poder tirar a camisa/camiseta quando está muito calor. Você querido rapaz pode até ter vergonha do seu peitoral não sarado, das suas tetinhas e barriguinha salientes, dos seus flancos, ou até mesmo da sua branquelice e da sua magreza, maaaaaas você pode tirar sua camiseta e ser feliz. Aproveite o frescor do vento nas suas axilas. :)
Vantagem nº 3
Vocês homenzinhos para ficarem apresentáveis não precisam de muito. Só uma calça jeans, um tênis, e uma blusa que você não durma ou vá na escola, e boa! Ta pronto pra balada e pra xavecar todas as menininhas.
Vantagem nº 4
Bom aproveitando a balada, ai vai a vantagem nº4, que é justamente a liberdade para poder xavecar as gatinhas, e se você for bom, pegar todas elas. Não que isso seja uma coisa totalmente proibida para garotas, mas hmmmm..acho que não ia pegar muito bem não?!
Vantagem nº 5
Uma das vantagens dos homens que eu mais invejo é a de poder sair sozinho de dia, de noite, até a esquina, pro fim do mundo, tanto faz. Você ta lá entediado na sua casinha, vá dar uma volta no quarteirão, vá fazer um cooper noturno. Ou quando você sai com seus amiguinhos pra encher a cara, ou porque simplesmente você é muito gay e adora muito eles, ai você não tem como voltar pra sua casa, mas é andável, pronto! Você volta a pé, uma coisa meio suicida para mulheres. É claro que pode ter um tarado na rua que agarre garotinhos indefesos, mas as chances de ter um tarado para agarrar menininhas são bem maiores né?
Vantagem nº 6
Bom, essa vantagem às vezes não é verdadeira, mas creio que a maioria das vezes sim. A amizade entre homens é bem mais simples, não tem briguinhas bobas porque o seu amigo comprou um sapato igual o seu, ou porque a roupa do seu amigo é mais bonita que a sua. Aquela competição besta de mulherzinha sabe. Que fique claro que não estou falando que todas as mulheres estão sempre competindo com suas amigas, mas há muitos casos registrados.
Vantagem nº 7
Essa vantagem é uma coisa mais pessoal, mas é meu post e eu falo do que eu quiser! (: Qual a graça de ser feira me diz? NENHUMA! Ser padre é bem mais legal. Você pode ouvir as pessoas se confessando, pode realizar casamentos, rezar uma missinha legal, etc etc. Você é tipo o chefão da igreja, olha só que legal!
Bom, aí estão apenas algumas vantagens de ser um indivíduo do sexo masculino. E como já disse meu caro e desprezível coleguinha Furble :’a vantagem de ser mulher, bom..ahh...hmmm, oi, tudo bom?’
Mas as desvantagens de ser mulher fica para um próximo inverno.
Durmam mal! :)

Um comentário: