terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Deus me ama!

Olá, fetos superdesenvolvidos
Hora do primeiro post anti-religião do ano (wohoo! que demais! aposto que vocês estão se explodindo de entusiasmo com a perspectiva de um monte de textos falando da inexistência de deus!)
Ilustrá-lo-ei com essa tirinha roubada do blog do Allan Sieber que por sua vez roubou-a do Neil Swaab (que eu nunca tinha ouvido falar na vida mas tenho q começar a ler. Porra, as tirinhas do cara tem um ursinho viciado em heroína falando que deus não existe!)

(Traduzindo:

1° Quadrinho: Você sabia que....
Deus prefere os ateus!
Deus: É verdade, eu prefiro!

2° Quadrinho: Ateus resolvem seus próprios problemas ao invés de aborrecer deus com eles
Pessoa gorda crente: Querido deus, por favor se livre dos meus 30 quilos a mais
Gordo ateu: droga, vou ter que fazer uns abdominais se eu quiser perder peso
Deus: Você acabou de ganhar uma estrlinha dourada!

3° Quadrinho: Ateus são morais sem o medo de retribuição divína
Crente: Eu não roubo porque eu iria pro inferno e queimaria por toda a eternidade
Atéia: Eu não roubo porque é meio que uma coisa idiota de se fazer
Deus: Você acabou de roubar meu coração!

4° Quadrinho: e ateus nunca usam o nome de deus para guerrear.
Crente guerreante n° 1: deus prometeu essa terra para mim!
Crente guerreante n°2 : não, ele prometeu essa terra para mim!
Ateu: uhm, essa terra é um deserto pouco acolhedor. Acho que eu vou simplesmente viver na Florida...
Deus: você pode usar meu tempo em Boca Raton! )

Nunca tinha pensado por esse lado. Se deus não existe, não estou perdendo tempo rezando à noite. Se ele existe, ele me ama!
Fora isso, meus sinceros desejos de tragédias aleatórias para suas tristes pessoas.

(Só eu posto nessa bagaça? que inferno!)

4 comentários:

  1. Em homenagem à você e seus posts demoníacos, um novo post!
    XD
    Espero que odeie!
    Aliás, esse post tá tão bom que Deus te odeia!
    (:
    ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não tenho nenhum pensamento formado quanto a Deus, mas religiao é um atraso (:

    ResponderExcluir