sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inutilidades paradoxais

Depois de acordar meio zonzo e zureta, fui quase sonâmbulo até a sala.
Chegando lá, por alguma razão não evidenciada, mudei no Multishow.
Depois de uns 3 segundos de propaganda aleatoriamente jogada ao intervalo comercial, inicia-se um 'Top de 5 segundos', no qual o produto era Activia da Danone.
Vocês devem conhecer a campanha publicitária do Activia: "Se o seu intestino não funcionar, nós devolvemos o seu dinheiro", algo do tipo, talvez com mais detalhes especificados!
Enfim, o programa que veio a seguir, me fez ter um ataque de risos: "Big Brother Brasil".
Vamos raciocinar por indução de pensamentos (método preferido do nosso querido bispo R.R. Soares, cantor do hit gospel "Estou seguindo a Jesus Cristo"): o objetivo do Activia é fazer a "merda" sair! E o BBB é a própria "merda"! Conclusões?
Obtemos um fenomenal exemplo de paradoxo comercial!

É como se a mulher do 'Aí que susto!' dissesse: "Eu não tenho mais medo!"
É como se durante um show solo do Sapo Caco no "Muppets Show", ele jogasse sal em si mesmo por superstição.
É como se o R.R. Soares fizesse propaganda do novo CD do Padre Marcelo Rossi.
É como se o Bill Gates vendesse maçãs explosivas para terroristas.
É como se o papa fosse o garoto-propaganda da Olla de menta.
É como se 100 virgens explodissem a si mesmas, esperando encontrar seu homem-bomba prometido por Alá após a morte. Tudo bem, esse não foi um exemplo, mas eu precisava fazer uma piada com os islâmicos. Prometo que dessa vez poupo os judeus!

As pessoas dizem: "A televisão é fútil e não agrega nenhum valor."

QUE GRANDE MENTIRA!

As informações mais preciosas estão nas entrelinhas, é só procurar, e divertir-se!
Esqueça-se dos seus antigos conceitos e cante com os Titãs:

"É que a televisão me deixou burro, muito burro demais.
E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais...Oh! Cride, fala prá mãe...
Que tudo que a antena captar meu coração captura...
Vê se me entende pelo menos uma vez,criatura!"

Peço perdão a todos, o meu inibidor de sarcasmo está vencido!
(:
Vejo vocês no show do Skynyrd... No inferno!
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário