sábado, 20 de março de 2010

Puta mundo injusto meo!

Todos já sabem, mas é sempre bom reafirmar e relembrar que a vida é estupidamente injusta. E isso não é (só) mimimi da minha parte não, essa é a mais pura verdade. Vamos analisar os fatos (reais, é claro, e que não envolvem a minha pessoa, porque autopiedade é muito clichê).
Existem 2 pessoas, a pessoa A e a pessoa B. A pessoa A é dedicada nos seus estudos, ela presta atenção na aula e estuda insanamente dias antes de uma certa prova. A pessoa B não faz pamonha nenhuma, fica viajando o tempo todo e em vez de estudar, dorme no dia antes da prova. A pessoa A tira 4,0 na prova, e pessoa B 9,0. Agora me diz. Por quê? Porque a vida é uma merda de uma injustiça sem fim.
Outro exemplo: Uma criatura A é uma boa pessoa, ela gosta da sua família, ajuda na sua casinha, é esforçada na sua escolinha, e sim, é claro, acredita em Deus, e vai na igreja. A criatura B, é uma mistura de tudo ruim que há nesse mundo e um pouco mais, não faz nenhum bem a pessoa nenhuma, e gosta de tratar mal as outras pessoas, e não, ela não acredita em Deus. A criatura A atualmente trabalha DE SALTO, não tem tempo pra nada, ganha uma miséria que gasta tudo em ônibus e limpa o banheiro da casa dela. E o que acontece com a criatura B? Essa criatura continua sem fazer merda nenhuma, pseudoestuda e tem dinheiro pra ser feliz. Talvez isso seja apenas uma confirmação de um post do passado desse blog (esse aqui), mas eu acredito que seja apenas mais uma prova de como a vida não gosta das pessoas boas mesmo.
Um bom exemplo (e agora vou usar minha pessoa, porque eu não cumpro que eu digo), são os dentes. Simplesmente não adianta você cuidar dos seus dentes, se a vida te escolheu pra ter dentes ruins, aceite! Lutar contra isso vai ser totalmente inútil. Não adianta escovar, passar fio dental, fazer bochecho, macumba, ou promessa pra santo. Você vai morrer sofrendo no dentista e não tem jeito. E aquele seu primo porco dos inferno que escova os dentes 1 vez por semana nunca terá que ouvir o barulho do motorzinho maldito do dentista. Pois é, vida de merda.
Então meu caro, desista de ser uma boa pessoa, desista de ser legal, de ser simpático, feliz, amigável, saudável, ou qualquer coisa boa. A vida só gosta de gente ruim, de gente fresca, chata, rica e insolente. São eles tem dinheiro, inteligência, beleza, felicidade, roupas, sapatos, vídeo games, fruit loops e tudo o que dinheiro puder comprar e o que ele não compra também. Portanto nem adianta se esforçar pra ter dinheiro, 1º que a vida não vai deixar, e se por acaso ela esquecer de te pamonhar e você conseguir, alguma merda vai acontecer, tenha certeza disso. Meu conselho é divirta-se sendo ruim, que faz bem pros dentes (ou não). E meu segundo conselho é: nunca siga um conselho meu.
Boa noite, e durmam mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário