segunda-feira, 15 de março de 2010

Pernilongos

Boa noite, sociedade interneteira.
Como muitos de vocês que frequentam essa lixeira virtual sabem, eu nutro um ódio profundo por baleias azuis.
Na noite passada, porém, transferi uma parte substancial desse ódio para o que eu agora reconheço como o bicho mais lazarento da face desse planetinha:
O pernilongo.
Puta merda, que animal desgraçado.
Estava eu dormindo calma e pacificamente na minha caminha no 12º andar do prédio.
Deixe-me repetir: 12º andar.
Supondo que cada andar tenha uns três metros de altura, eu estava por volta duns 40 metros de altura.
De novo: 40 metros.
Como tava um calor deságradavel, eu abri a janela uns bons 15 cm.
15 cm, a 40 metros de altura.
Advinhem o que aconteceu?
Três da manhã, lá estava eu, me coçando insanamente na cama e balançando os braços que nem um chimpanzé descerebrado pra tentar acertar um dos insetos estúpidos.
Os bichos lazarentos voaram a quarenta metros de altura e entraram por uma fresta de uns 15cm pra sugar meu sangue.
Lulas gigantes são seres odiáveis, mas não sugam meu sangue no conforto da minha cama.
Criaturinhas odiáveis...

Bem, boa noite e espero sinceramente que vocês sejam atropelados por uma manada de guaxinins enlouquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário