quarta-feira, 17 de março de 2010

Tédio, tédio, tédio

Boa noite, ilustríssimos senhores e digníssimas senhoras.
Estou mofando de tédio.
Estou tão entediado que resolvi escrever aqui pra ver se passa um pouco do tédio.
Obviamente, porém, não sei sobre o que escrever, então escreverei sobre o que vier na cabeça.
Esperem um post desconexo, sem sentido e sem foco.

E não reclamem!

Bem, hoje é dia de São Patrício. Feliz dia de São Patrício, pessoas! Eu lembro há dois anos atrás, quando a professora de inglês nos deu uma fitinha verde e mandou a gente amarrar no braço pra, sei lá, trazer sorte ou alguma coisa assim, porque era tradição do dia de São Patrício. Arranquei a bagaça no mesmo dia. Sim, sou chato, muito obrigado.
São Patrício me lembra da Irlanda. Eu gosto da Irlanda. Tambem me lembra de trevos (tipo aqueles de 4 folhas). Trevos, por sua vez, me lembram do quinto livro da série do guia (e na minha opinião o melhor), no qual uma série de coindicências fazem com que o tipo mais raro de trevo na Terra seja o de 3 folhas. Tem gente que fala que o quinto livro do guia não faz parte da mesma série dos outros quatro porque foi escrito muito tempo depois e mimimi, mas essas pessoas tem gonorréia e apoiam o nazismo.
Esse site é uma bosta, não reconhece palavras em português. Meu post inteiro fica sublinhado de vermelho. Deve ser culpa do meu navegador, mas eu vou xingar esse site, mesmo. Vou xingar todo mundo, na verdade. Ilustríssimos senhores, peguem ebola. Ilustríssimas senhoras, a vocês nao desejo nada.
As backing vocals dessa música cantam um negócio que parece um trem. O que, por sua vez, me lembra daquela música do Muddy Waters que parece um trem. Começa com ele gritando 'aaaaall aboard!' aí o cara da gaita faz barulho de trem e a música começa.
Ah, telefone.
Puta merda, odeio telefone. SEMPRE que eu levanto pra atender, assim que eu estendo a mão pra pegar ele, alguem atende em outro aparelho.
Tipo, é lindamente sincronizado. O telefone toca 20 vezes e ninguem esboça reação. No momento em que eu levanto da cadeira, alguem sai correndo e atende.
Minha casa não vai ter telefone. Quem quiser se comunicar comigo, manda mensagem ou e-mail. Não aguento atender telefone. Se eu virasse operador de telemarketing, eu provavelmente me enforcaria no fio do telefone no segundo dia de trabalho.

Advinhem? Ainda estou entediado, e sem assunto. =/ =/

As pessoas costumam ter uma noção um tanto... entediante... da amizade.
Eis aqui uma frase que eu vi no msn de uma pessoa que se recusou a se identificar:
"Amigo é aquele que te ama, te aceita e te apoia em TODAS as ocasiões"
Lindo, politicamente correto, fantástico...
Inexistente e entediante, tambem.
Para aqueles que ainda não sabem, minha definição pessoal de amizade é:
"Amigo não é aquele que te ajuda a se levantar quando você cai; Amigo é aquele que grita 'montinho!' e ainda espera todo mundo pular antes pra pular em cima depois."
E pra quem não gostou, peguem sífilis de um macaco.

Eu queria saber desenhar. Tentei desenhar um leprechaun feliz pra festejar o dia de São Patrício e saiu um fiasco desprezível que eu rabisquei por cima. A unica coisa que eu sei desenhar é um cavalo de ponta cabeça, e ainda assim sai ruim. Acho que todo mundo deveria ter direito a trocar uma habilidade inútil por outra; eu trocaria minha habilidade de dobrar minha língua pela habilidade de desenhar leprechauns, fácil.

Quero uma moeda velha de um real, daquelas prateadas simples. Se alguem tiver uma ou conheçer alguem que tiver, estou comprando uma por R$1,25
Uma nota de um real em bom estado de conservação eu compro por uns 2 a 3 reais, tambem.
Esses dias atrás eu vi que vão mudar o design das notas do real. Vou ter que guardar as minhas velhas pra ter uma coleção de dinheiro quando trocarem a moeda, de novo.
Moedas são tão legais, alias. A maioria das pessoas odeia moedas, mas eu gosto delas.
Ficar fazendo elas rodarem é tão legal, pena que todo mundo te chama de autista ou te olha com cara de 'deixa de ser besta' quando você começa a ficar tentando acertar uma moeda na outra que nem peão.
As pessoas são entediantes. Elas não tem tolerância e não sabem se divertir. Sem contar que costumam ser chatas por uma quantidade bem grande de motivos.
O que me lembrou que eu tenho que reclamar dos chatos politicamente corretos, mas isso fica pra outro post.
Medo, tem um pastor gritando medonhamente na igreja aqui do lado.
Bem, falei merda o suficiente, já. Boa noite, nobres leitores. Tomara que seus chuveiros parem de esquentar a água no meio de seus banhos.

4 comentários:

  1. O problema é do navegador, provavelmente tu usa o firefox
    Muda pra "Não corrigir enquanto eu digito" algo assim, talvez esteja em inglês, ou japonês, não sei, você deve ter baixado no Baixaki, certeza EHIUAHEIUAHEIUAE

    ResponderExcluir
  2. Pior que não, peguei do site oficial, mesmo xD
    Eu peguei um add-on lá e meio que resolveu
    uma coisa a menos pra eu reclamar =/

    ResponderExcluir
  3. Não ter uma causa é paradoxalmente uma causa!

    ResponderExcluir