sábado, 6 de fevereiro de 2010

Remédios ¬¬

Boa tarde, monstrinhos!
Me mandaram tirar a poeira desse blog, então cá estou.
Excepcionalmente, escrevendo enquanto o sol ainda não se pôs.
Problema elementar, não faço a mínima ideia do que escrever.
Então vou reclamar de remédios.
Mais especificamente, desse aqui:

Roacutan.
Isso, meus amigos, é o demônio em capsulas.
Devo admitir, a bula disso é bem engraçada.
Especialmente a parte de efeitos colaterais:
"...depressão, tendências suicidas, suicídio."
No começo eu achei q era exagero.
Agora eu sei que uma alma mais fraca poderia se suicidar quando a boca dela ameaça rachar no meio toda vez que ela sorri. O que tambem explica a depressão.
Sério, esse negócio é do inferno.
To tendo que passar negocinhos na boca pra 'hidratar os lábios'.
Interessante mesmo é que a mesma empresa que faz essa desgraça faz os produtinhos do bem pra combater os efeitos colaterais.
Capitalismo é o que há!

Bem, do mais, que seus lábios rachem no meio enquanto vocês estiverem vendo zorra total.
Boa noite.
(Sim, o sol se pôs. Esse blog é um inferno pra botar fotos ¬¬)

Um comentário:

  1. Uma cartela dessa, e você viajará através do arco-íris em tortas de maçã aladas!

    ResponderExcluir