sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que dia alegre, eu amo você! XD

Você leu com atenção o título?
Seus pêlos estão arrepiados o suficiente, para acharem que estão frente a uma TV de 80 polegadas de tubo e a eletricidade estática os está deixando assim?
Agora copie o título de post, e mande para 500 pessoas!
"Mas que coisa inútil!", você pode indagar... Mas, eu discordo! Você pode achar ufologia inútil! Mas, não essa poderosa frase de auto-estima! Apenas lê-la poderá aumentar a sua expectativa de vida em 25%!
Você não está satisfeito com a minha base científica e pergunta: "Por quê?"
Porque pessoas idiotas são felizes!
Porque as suas preocupações com a complexidade da vida deixam todos miseráveis e sem coração!
Porque somos todos hipócritas cavando buracos para nossos melhores amigos!
Porque se você não aceitou minha proposta até aqui, deve estar se corroendo por dentro, estimulando sua própria autodestruição!
Porque deveria plantar margaridas no Haiti ao invés de perguntar "por quê?".
Se não se convenceu até aqui, fique a vontade, seja infeliz!
E se caso ache algum erro de português e decida por me corrigir, envergonhe-se, pois, todos os erros cometidos por políticos até agora não tiveram a sua "sábia" intervenção!
Ultima coisa:
Que dia alegre, eu amo vocês! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário