sábado, 26 de dezembro de 2009

Aproveitem a festa!

Após movimentos espasmódicos, causados pela falsa excitação de fim de ano, mal consegue abotoar o botão de sua calça Jeans ou amarrar seu cadarço! Mas, isso, com um severo tratamente com Hidrocodona e Hidromorfina, deve resolver!
Hoje, seja qual for o dia, é hora de tirarmos a roupa de Papai Noel! Eu não estou falando do cara de roupa vermelha e quente, branco na pele e barba, e que foi inventado pela Coca-cola! É uma metáfora! (Mas é claro! Já sabe disso, certo?)
Durante todo o ano, vomitamos falsos elogios, xingamentos, esfaqueamos as costas de pessoas próximas, fomos nas missas de domingos e exercemos o poder do perdão, com nós mesmos.
Chegou ao ponto em que o Polietileno está fundido à sua pele, e a camada está espessa o suficiente para não se reconhecer mais no espelho...
E você se lembra que nunca se preocupou com isso, que achou que a missa aos domingos eram o suficiente para absolver todos os pecados, se está se perguntando o que fazer, não se desespere!
Quando todo o plástico cair, e por um acaso,achar que voltará a sua melhor forma, descubrirá que aquilo é tudo que tem, é tudo que você é!
Você sente a falta de tudo aquilo, porque sem isso, como poderá perguntar as pessoas se elas te odeiam, tendo a certeza da resposta?
Talvez, não seja a hora de se reajustar! Talvez, na páscoa ou em outro feriado cristão, judeu, islâmico, budista ou de outra religião!
Espere até que haja uma grande Supernova que promova sua extinção, assim, poderá culpar o TEMPO por sua maldição, enquanto encolhe eternamente dentro de sua poça de auto-piedade!

Vejo vocês... vou reconhecê-los vestidos de Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa!
(:
Espero que sejam infelizes no final do ano! Comam pernil até explodir, bastardos!
(:
Adeus, Malditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário