quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz aniversário do Isaac Newton!

Boa noite, queridos excomungados! Vamos todos comemorar o nascimento de Newton!
E do Joel Santanta também!

Meu plano inicial era voltar a ser cristão por uma noite pra ter um bom pretexto pra ganhar presentes, mas a perspectiva de ter de ir à missa me fez desistir da idéia.
Não que eu não goste de missas, veja bem. É mais porque eu odeio missas.
O tédio de uma missa só é quase comparável ao de uma aula de física. A diferença essencial é que eu acredito no que a física fala.
Portanto, estou aqui em casa exercendo meu ateísmo e esperando a ceia.
Haha, que hipócrita, devem estar dizendo vocês, caros leitores. Na verdade, não tanto: após uma breve discussão mental, cheguei à conclusão de que eu sou meio que um judeu ao contrário (sem conotações antissemitas, por favor): Acredito em Jesus, mas não em deus. Mas em Jesus como pessoa, não como filho de deus encarnado que veio nos salvar, porque deus não existe e a única salvação pra raça humana é a combustão espontânea do mundo em 2012.
Não que eu não seja hipócrita, claro, porque todo mundo é. Mas essa não é a questão.
De qualquer maneira, hoje nós somos capazes de ver, mais uma vez, como Jesus foi um ser humano ímpar.
Especialmente quando vamos ao supermercado e vemos pessoas se acotovelando pra pegar o último panetone na lata do Roberto Carlos.
Acho que a única pessoa nascida há mais de 2000 anos que consegue movimentar a economia mais que ele foi o indivíduo que inventou a roda.
O volume de dinheiro queimado hoje é tão simplesmente magnífico que eu tenho planos de colocar mais uns 5 natais no calendário quando eu dominar o mundo. Fora os dias dos pais e das mães, que vai ter todo mês.
Mas bem, como é natal, vamos entrar no clima com uma musiquinha de natal! A única que presta porque é do Jethro Tull!

http://www.youtube.com/watch?v=yibz4xAejos

Aproveitem, malditos. Pra quem acredita em alguma coisa, ouve pra ficar com a consciência pesada (ou não). Pra quem não acredita em merda nenhuma, ouçam porque é Jethro Tull.

(Não que vocês vão ouvir, claro, do jeito que vocês são seres infernais.)

Boa noite, feliz natal, fechem os dedos na porta do carro e ganhem um presente bem chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário