domingo, 20 de dezembro de 2009

Maldição Natalina

Olá monte de trapos humanos cheios de tutano podre! XD
Vim lhes trazer uma crônica, escrita por meu irmão(isso se a minha maldita memória não me fez esquecer que sou adotado!), direto do Canadá! Qualquer crítica, a responsabilidade é dele, então entrem no blog: patobrasileiro.blogspot.com ; e torrem o saco dele e não o meu, entendido? Vou me agora, adeus, cretinos!

" Maldição Natalina

8 horas 47 minutos e 49 segundos desse domingo congelado à - 12 graus Celsius: Eu de quatro, por cinco minutos, em cima da minha cama (seguindo as instruções dos médicos). Depois dessa frustrante pose tenho que forçar falsas tosses para tentar escarrar o mais profundo catarro de meus pulmões e cuspir num potinho. Hoje, pelo segundo dia consecutivo, e mais amanhã, pelo terceiro e último dia, tenho que passar por essa imbecilidade de exame para diagnosticar tuberculose.
Bom, eh por isso que fazem você passar, quando está em um país conhecido pela democracia parlamentar e você quer pedir uma porcaria de visto de estudante. Os sacudos do consulado adocicado com maple cereal pedem exame de urina, sangue e raio X para provar que voce não é um humano apodrecendo, ou um alienigena ou um terrorista ignorante. Terça recebi mais uma carta governamental com um envelope lacrado para o doutor-marionete abrir e fazer o que eles mandam. Tô aqui faz seis meses e mandam um envelope lacrado? Após abrir com meu canivete suiço, escanear, colocar de volta no envelope e lacrar de novo descobri: nao tenho AIDS, nem Sifflis, mas pode ser que tenha tuberculose, pois pediram mais um raio X e esse exame que estava descrevendo no inicio.
Cansaço, secreção e tosses irritantes, esses são os sintomas de um simples tuberculoso. Estranho, não tenho nenhum desses sintomas e mesmo assim o médico fez o pedido do exame. Como você tosse e gospe algo que você nao tem? Bom, restos de saliva e ranho são o que eles vão ter que analisar. Morram suas hérnias da sociedade, ’’Almost $500,00 until now. You are fucking with my money!’’. Ainda estou procurando dynamites para exploidir o símbolo desse aparente honestidade que acha que tentarei usufruir de seu sistema de saúde mundialmente conhecido.
- Se eu tenho tuberculose eu peguei aqui, isso significa que esse problema é tanto meu quanto de vocês, que deveriam pagar meus exames. Vou tossir e cuspir em suas faces para que peguem tuberculose e possam ir para o inferno junto comigo. Até lah! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário