sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Maldito MSN!

Ah, como eu odeio o msn!
Não por diminuir o contato pessoal entre as pessoas, destruir o português ou nenhuma dessas baboseiras.
Não, meu ódio pelo msn é motivado por algo bem mais simples... Banal até, diriam alguns:
Propaganda.
Mais especificamente, aquela propaganda que botam embaixo, perto da barra de ferramentas, que expande quando você passa o mouse em cima.
Eis que eu, contente e feliz, passo o mouse por cima dela pra clicar em alguma coisa lá embaixo e aquele lixo fica aberto no meio da minha pagina da internet.
Pois bem, ainda assim, é tolerável.
Até que resolveram implementar mais um dos grandes recursos da multimídia naquilo: som.
Agora, alem de aquela merda ficar aberta exibindo propaganda do governo estadual sobre algum programa maldito pra dar casa pros pobres, eu sou obrigado a ficar ouvindo uma maldita poluição sonora de baixa qualidade. No meio. Da. Minha. Música.
Intolerável.
Podem mexer em muita coisa, mas no momento que começa uma voz maldita cantando Encontros e Despedidas em qualidade pior q fita cassete com uma propaganda do "mais novo projeto de expansão do governo" no meio de Thick as a Brick, aí fica pessoal.
Portanto, aqui eu deixo meu mais sincero desejo aos excomungados infernais responsáveis por essa cagada no msn:
Peguem sífilis, malditos. De preferência, durante uma orgia gay.

Aos outros, até nunca e tenham a infelicidade de perder um rim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário