sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sem pauta

Mais um post sem pauta, para a suprema felicidade da grande multidão que lê essa bagaça.

-Cortei meu cabelo. Agora a parte de cima do meu campo de visão não está mais escurecido pelos meus organizados fios. Em compensação, eu sinto frio na nuca. Eu nem lembrava que eu tinha uma nuca, diabos. Inferno, cheguei a sentir frio dentro da orelha. Isso comprova que meu cabelo tem outros usos alem de ser completamente anti-estético.
De qualquer maneira, no post anterior, eu esqueci de falar de uma das coisas mais chatar de cortar o cabelo: aguentar seus queridos familiares falando 'nooooooooossa, que bonitinho, cortou o cabelo?'
Sempre que me falam uma coisa dessas, tenho vontade de invocar o grande Vlad, o empalador.

-Estou escrevendo isso de Araçatuba. É bem provável que você, ilustre leitor, nem conheça Araçatuba, então permita-me apresentar a cidade: Araçatuba fica a cerca de 400km de Americana, que pos sua vez fica a mais ou menos uns 40km de Campinas. Araçatuba, apesar de estar relativamente frio atualmente, é um lugar quente. É um lugar infernalmente quente. E Araçatuba tambem aparenta ter uma concentração de bêbados muito maior que o comum. Talvez eles bebam tanto pra apaziguar o calor infernal que costuma fazer nesse lugar.
Araçatuba também está, atualmente, com uma infestação de moscas.

-Estou escrevendo isso de um laptop. Odeio teclado de laptop. É tudo tão apertado e colocado no lugar errado, e você sempre esbarra no 'mouse' e quando percebe, está escrevendo no meio de uma frase 5 linhas pra cima.

-Um pernilongo me picou perto da minha cicatriz no joelho. Pra quem reclama que tem joelho feio, sempre pense que o seu, pelo menos, não tem uma cicatriz de 4 dedos de comprimento nele. De qualquer maneira, minha cicatriz está estranha hoje. Sei lá.

-Quero jogar meu bom e velho playstation 2 de novo. Ele me acompanhou por tantos anos de nerdzagem e agora está lá, abandonado numa caixa, empoeirado...
Eu me lembro, alias, que eu ganhei ele num dia e no outro, eu vim pra Araçatuba e passei o fim de semana inteiro grudado na TV da sala, jogando insanamente... ah, bons tempos...
Naquela época se faziam bons videogames, não precisava de nenhuma viadagem tipo controle do Wii ou projeto Natal do Xbox...
Bom, chega de nerdagem

-Bem, já que estou num momento nostálgico araçatubense, vou falar da Mila. Da última vez que eu vim pra araçatuba, a Mila ainda estava viva. Pra quem não sabe, Mila era uma poodle branca, que vivia comigo faz mais ou menos o mesmo tempo que minha irmã vive comigo. Teve uma vez aqui em araçatuba que ela mordeu um sapo e começou a espumar pela boca e minha mãe saiu correndo pra levar ela no veterinário que fica muito longe daqui, mas aí ficou tudo bem. Acho que é por causa do hibisco. A Mila vivia comendo hibisco e deixava o tapete da sala tudo sujo com resto de pétalas. (Hibisco é uma flor, pra quem não sabe. Devia ser muito boa, tambem, pra ela comer daquele jeito). Quando eu for presidente do mundo, vou mandar pesquisarem o que tem no hibisco, e vão descobrir um composto insano e vão fazer uma droga de imortalidade e eu vou ficar multi-trilionário.
Não se fazem mais cachorros como antigamente... Ou fazem, acho.

Post nostálgico da porra "-.-

4 comentários:

  1. Vlad II, mesmo que Vlad I também seja da Ordem do Dragão!
    Estou passando pra declarar férias antecipadas!
    (:

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Erro terrível, ahahahaha
    Vlad I nem é da ordem do dragão!
    Começou com Vlad II!
    Guerreiros da igreja rulam!
    I'm out, man!

    ResponderExcluir