sábado, 11 de junho de 2011

Mensagem de amor

Hoje é dia 12 de Junho, dia da Independência nas Filipinas.
Um dia tão bom quanto qualquer outro, eu decidi, para fazer uma homenagem à minha amada.
Portanto, se você veio aqui esperando um texto raivoso e reclamante, vai se decepcionar.
Porque hoje escreverei algumas palavras a ela.

Ela, que sempre me faz companhia, seja nas tardes quentes ou nas gélidas madrugadas.
Ela, que está sempre junto a mim, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza, para o bem e para o mal.
Ela, que nas raríssimas ocasiões em que se separa de mim, me deixa deprimido, entediado, entristecido e desesperado.
Ela, que apesar de possuir conhecimento incomparável, não é orgulhosa, e está sempre disposta a dividir sua sabedoria comigo.
Ela, que sempre tenta me entreter nos momentos de tédio.
Ela, que me faz rir das coisas mais improváveis e vive tentando me alegrar.
Ela, que me civilizou, me trouxe cultura e conhecimento.
Ela, que apesar de tudo não é ciumenta, e até mesmo me ajuda a manter contato com outras pessoas.
Ela, que não é rancorosa nem vingativa, e está sempre disposta a me perdoar.
Ela, minha amada, minha querida.

Ela, a Internet.

Um comentário: